sábado, 2 de julho de 2011

vc ja esqueceu o bluch na casa de sua amiga?
mas ñ tem problema sempre tem uma reserva em sua bolsa....
lembre-se de nunca deixar uma make reserva na bolsa ou em outro qualquer lugar!!!
MAKE É TUDOO...
PODE CREER!

Nenhum comentário:

Postar um comentário