terça-feira, 5 de julho de 2011

Indo para escola !!!

Se na sua escola permitir,use a moda lá mesmo.
A blusa da escola um short fofis e uma meia-calça fashion,vc vai arrasa,
Vc pode até extravasar...

Nenhum comentário:

Postar um comentário