belinha perfeitinha
terça-feira, 5 de julho de 2011
Indo para escola !!!
Se na sua escola permitir,use a moda lá mesmo.
A blusa da escola um short fofis e uma meia-calça fashion,vc vai arrasa,
Vc pode até extravasar...
Nenhum comentário:
Postar um comentário
Postagem mais recente
Postagem mais antiga
Página inicial
Assinar:
Postar comentários (Atom)
Nenhum comentário:
Postar um comentário